Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Piracanjuba -

Polícia Civil prende traficante em Piracanjuba

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Piracanjuba, em mais uma ação voltada ao combate do tráfico de drogas, prendeu em flagrante na noite de hoje, 04/01/2018, Lazaro Roberto Guimarães, 52 anos, pela prática do crime de tráfico de drogas.

Após investigações, os policiais civis obtiveram informações de que Lazaro estaria utilizando seu comércio de lava-jato de veículos como plano de fundo para vender drogas. Os levantamentos apontaram que no lava-jato não havia movimentação de veículos durante o dia, enquanto que no período noturno o estabelecimento recebia a visita de diversas pessoas entrando e saindo do local.

Diante disso a Polícia Civil, mediante mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário, realizou nesta data buscas no local oportunidade em que foram apreendidas em poder do investigado aproximadamente 400 gramas de maconha, uma balança de precisão, quantias em dinheiro, além de diversos objetos utilizados por Lazaro para fracionar e embalar as drogas para venda.

Segundo declarações do próprio investigado, o mesmo já foram preso anteriormante por tráfico de drogas, e agora será processado novamente pelo mesmo crime. Se condenado, poderá cumprir pena de 05 a 15 anos de prisão. Fonte/Foto: 6ª DRP/Itumbiara

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior