Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Piracanjuba -

Polícia Civil desvenda autoria de crimes

A Polícia Civil de Piracanjuba finalizou, nesta quarta-feira (8), as investigações envolvendo o homicídio de Felipe Gabriel Siqueira, ocorrido no dia 11 de março deste ano, bem como desvendou a autoria de 2 roubos de veículos, circunstanciados pelo uso de arma de fogo e pelo concurso de pessoas, ocorridos nos dias 31 de março e 5 de abril deste ano, tendo, diante disso, cumprido mandado de prisão e efetuado o indiciamento de Rumenik Gomes da Silva.

Após as investigações a Polícia Civil constatouo que Rumenik, em coautoria com Leonardo Silva, vulgo "Tueta" - também preso pela PCGO de Piracanjuba no dia 23 de maio - traíram a confiança de Felipe Gabriel, ao levá-lo até uma estrada próxima da zona rural e executá-lo a sangue frio. Do mesmo modo, ficou esclarecido que Rumenik praticou os roubos dos veículos, subtraindo um HB20 e um Gol, tendo utilizado, em ambos os casos, arma de fogo para intimidar as vítimas.

Rumenik, que encontra-se preso em Aparecida de Goiânia, desde o dia 06 de abril deste ano, por porte ilegal de arma de fogo e de receptação, foi indiciado nesta quarta-feira pela PCGO de Piracanjuba, que cumpriu seu mandado de prisão.

A Polícia Civil ressalta que Rumenik é a terceira pessoa presa pelos policiais de Piracanjuba por crimes de homicídio nos últimos 30 dias. Foto: Polícia Civil

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior