Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Piracanjuba -

Jovem mulher é presa por tráfico de drogas

Policiais Civis lotados na Delegacia de Piracanjuba, prenderam na manhã desta segunda-feira (20), K.B.S. (22 anos) pela prática do crime de tráfico de drogas ocorrido nas dependências do presídio local.

Segundo o Delegado Leylton Barros, após denúncias anônimas de que a autuada tentaria entrar com drogas durante uma visita íntima no presídio de Piracanjuba, uma equipe de policiais conseguiu intercepta-la, sendo que ao ser questionada confessou que estava transportando drogas nas partes íntimas.

Ainda, segundo o Delegado, diante da confissão a autuada foi encaminhada ao hospital municipal, local onde verificou-se que K.B.S. ocultava em sua vagina grande quantidade de maconha, porções de crack e porções de LSD, motivo pelo qual recebeu voz de pisão.

Ressalte-se que a autuada havia ido ao presídio para visitar o companheiro, o qual encontra-se preso também por tráfico de drogas, sendo que diante disso a associação para fins de tráfico de drogas será investigada.

Após a prisão a autuada foi recolhida na Unidade Prisional de Piracanjuba, estando à disposição do Poder Judiciário. Fonte/Foto: 6ª DRP/Itumbiara

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior