Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Panamá -

Zé Willian é empossado prefeito

Zé Willian e Fernandinho com as esposas apresentam marca do novo Governo

A cidade de Panamá que teve uma de suas eleições mais disputados de todos os tempos, onde três grupos buscaram o comando do Executivo Municipal, acompanhou ontem a posse de José Willian Coelho de Paula (PR), o Zé Willian, e de seu vice-prefeito Fernando Ribeiro da Costa Pereira (PSB), o Fernandinho. A solenidade aconteceu no Centro Pastoral e contou com a presença de familiares, amigos e lideranças.

Zé Willian era vereador e disputou a eleição pelo grupo liderado pelo vice-prefeito que deixou o cargo no último sábado (31/12), Renê da Motta. O novo prefeito assume uma das prefeituras mais equilibradas economicamente em toda região e não deverá ter muitos problemas para administrar.

Os nove vereadores eleitos em outubro que também foram devidamente empossados, são: Carlos Vieira, PSB (141 votos), Oreste Mostoin, PR (106 votos), Fabiano do Ginel, PR (96 votos); Amilcar, PMDB (90 votos); Lázaro Gabirú, PR (87 votos); Tuta, PSDB (85 votos); João Paulo, PMDB (83 votos); Marcinho, PSDB (79 votos), Wandeley Batatinha, PMDB (79 votos). Fotos: José Maria Lopes / Goiatuba

Público formado por familiares e amigos prestigiou solenidade

Zé Willian e Fernandinho recebendo os cumprimentos de amigos, entre eles Renê da Motta

Zé Willian no Gabinete de Prefeito na prefeitura municipal

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior