Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Panamá -

Três disputam sucessão de Divino Alexandre

A pequena cidade de Panamá, conhecida como a Capital da Fé do Sul de Goiás terá neste ano a eleição mais disputada de sua histórica quase que centenária. A cidade tem três candidaturas que buscam ocupar o comando do Poder Executivo na sucessão do prefeito Divino Alexandre (PMDB), que está terminando seu 4º mandato.

Na disputa deste ano o eleitor terá a opção de votar em duas mulheres ou em um homem. Todos os três candidatos atualmente são vereadores do município. A base do prefeito Divino Alexandre tem como candidata, a presidente da Câmara Rejane de Paula e Silva que concorre pela Coligação Responsabilidade para Continuar, formada pelos partidos PMDB / PT / DEM / PDT / PSD. Já o grupo liderado pela ex-prefeita Lúcia Abreu terá como candidata a vereadora Rachel Moura, filha da ex-prefeita e do do ex-prefeito Luiz Moura. A Coligação da prefeitável é “Juntos Somos Mais”, formada pelo PSDB e PP.

O único candidato homem na disputa é o vereador Zé Willian que pleiteia a vaga pela Coligação Mudança com Responsabilidade, composta pelos partidos PR / PSB / PROS. O grupo é liderado pelo atual vice-prefeito Renê Motta.

Rachel Moura

Zé Willian

Rejane de Paula e Silva

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior