Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Panamá -

Procissão marca inicio das festividades no Santuário

Procissão marca inicio das festividades no Santuário


Centenas de fiéis de toda região participaram ontem da procissão que deu inicio às festividades em comemoração ao 1º aniversário do Santuário do Divino Pai Eterno. Os fiéis percorreram o trecho da rodovia que liga o Santuário à BR 153, passando pelas Estações que retratam a vida, morte e ressurreição de Cristo.

A procissão foi liderada pelo Bispo Diocesano Dom Antônio Lino, acompanhado do Padre José Luiz, reitor do Santuário, além de diversos ministros da eucaristia. Os fiéis caminharam, rezaram e cantaram ao Divino.

A abertura oficial das festividades está marcada para hoje, onde o Bispo Dom Antônio Lino presidirá uma missa no Santuário e logo após haverá um show com o Padre Antônio Maria, esta é a primeira vez que o padre se apresenta na região e está sendo aguardado um grande público.

O evento em Panamá seguirá até o dia 7 com dezenas de missas, batismos, bênçãos, leilões e outras celebrações. A coordenação do evento aguarda que mais de 100 mil fiéis passe pelo Santuário ao longo de toda festa.


Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior