Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Panamá -

MotoCross movimenta cidade e região


Piloto faz manobra radical

MotoCross movimenta cidade e região


Os amantes da velocidade e esportes radicais marcaram presença em Panamá, Capital da Fé do Sul de Goiás, no último final de semana. Dezenas de motociclistas participaram das provas de MotoCross, na pista construída ao lado do Terminal Rodoviário. Mesmo sob sol forte, um grande público compareceu para prestigiar os motociclistas.

A pista seletiva e com obstáculo que teve seu grau de dificuldade ampliado pelas fortes chuvas que caíram durante a semana na cidade exigiu muito dos pilotos. Cada um com uma estratégia diferente fez o público vibrar com manobras radicais e muita adrenalina.

Os organizadores do evento revelaram que os pilotos ficaram empolgados quando depararam com as dificuldades da pista e também pela grande presença de pessoas de toda região. Grupos de motoqueiros de diversas cidades do Sul do Estado e do Triângulo Mineiro também prestigiaram o evento.

Segundo o prefeito Divino Alexandre da Silva (PMDB), o município apoiou o evento por entender que eventos desse porte são importantes para divulgar a cidade e oferecer mais opções de lazer aos cidadãos panamaenses. A prefeitura construiu a pista e deu todo o suporte para a realização do evento, como ambulância e equipe médica.

Divino Alexandre revelou que o município vai continuar investindo para que a cidade crie um calendário de eventos esportivos, culturais, além do religioso que já é tradição a quase um século. Para o prefeito, os eventos ajudam a divulgar a principal atração do município que é o Santuário ao Divino Pai Eterno.

 


Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior