Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Panamá -

Festa do Divino Pai Eterno tem combate ao tráfico

Combate ao tráfico chegou à festa do Divino Pai Eterno

Policiais Civis do GENARC de Itumbiara, chefiados pelo Delegado Rogério Moreira, visando combater o tráfico de drogas na região sul do Estado, prenderam, na segunda-feira, 29, um homem identificado como Alessandro Miranda, de 37 anos, que tinha em seu poder de meio tablete de 500g de maconha, embalagens e dinheiro. 

A prisão ocorreu no município de Panamá, no momento em que os agentes do GENARC verificavam a procedência da informação, de que no local havia a posse de drogas e que Alessandro estaria comercializando maconha naquele município. Assim, os policiais realizaram campana na residência do investigado e por volta das 16h notaram o mesmo em atitude suspeita em frente a sua residência, oportunidade que realizaram abordagem e no interior do imóvel foi encontrado cerca de 400g de maconha, material para embalagem e quantia em dinheiro.

 Alessandro que já possui antecedentes por tráfico, recebeu voz de prisão pela prática do crime de tráfico de drogas e após ser autuado foi conduzido ao presídio de Itumbiara, vez que Panamá não conta com cadeia pública.

Droga, celulares e dinheiro apreendidos com o suspeito

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior