Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Panamá -

Divino pretende inaugurar obras até final de fevereiro

Divino pretende inaugurar obras até final de fevereiro


Para reoxigenar sua equipe, o prefeito Divino Alexandre da Silva (PMDB) fez uma série de mudanças e remanejamentos, além de convidar novas pessoas para ajuda-lo no Governo Municipal. O prefeito que está em seu quarto mandato ressaltou que as mudanças foram necessárias para que a equipe ganhasse sangue novo.
Apesar de afirmar que seu governo terá muita cautela em 2013, em virtude do cenário mundial, o qual sinaliza que a recessão continuará forte, assegura que pretende entregar 3 novas obras até o final de fevereiro, “se o clima permitir queremos inaugurar novos benefícios para a população no próximo mês”, revelou.
Segundo Divino Alexandre as obras a serem entregues são duas praças nos setores Dona Matilde e Bela Vista, além da arquibancada e os vestiários no Estádio Ubiraci Vieira Machado. “Com essas novas obras estamos investindo na qualidade de vida das pessoas, oferecendo novas alternativas de esporte, lazer e ao mesmo tempo saúde”, salientou.
Divino informou que as novas obras e projetos que estão nos planos do Governo Municipal terão que aguardar uma melhora no cenário econômico e também a liberação das Emendas Parlamentares, “vamos trabalhar com os pés no chão, iremos manter todos os serviços, mas não vamos comprometer a saúde econômica do município, com paciência cumpriremos todos os compromissos”, concluiu.


Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior