Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Panamá -

Divino Alexandre é diplomado para novo mandato


Divino Alexandre e Dr.ª Lívia

Divino Alexandre é diplomado para novo mandato


A juíza eleitoral Lívia Vaz da Silva comandou a solenidade de diplomação dos eleitos em Panamá, na última terça-feira (11). O evento aconteceu no Tribunal do Júri, no Fórum Local. Foram diplomados o prefeito Divino Alexandre da Silva (PMDB), eleito para seu quarto mandato com 63% dos votos, seu vice Renê da Mota (PR), que será vice-prefeito pela segunda vez e também os nove vereadores: Rejane de Paula, Zé Willian, Bel e João Paulo (PMDB); Lázaro Gabiru e Zé do Armante (PR); Rachel, Marcinho e Meire (PSDB).
Também foram  diplomados Amilcar, Tião e Fernando do Hélio (PMDB); Tuta e Reginaldo do Marim (PSDB) e Wallen Sandra (PP); Fabiano do Guinel, Ari e Oreste do Mostonho (PR), suplentes das três coligações que elegeram vereadores. A posse dos eleitos está marcada para o dia 1º de janeiro. A coligação que reelegeu Divino Alexandre e Renê elegeu a maioria no Legislativo, elegendo seis dos nove vereadores, todos do PMDB e PR, partidos do prefeito e do vice respectivamente.
Em seu pronunciamento, o prefeito reeleito Divino Alexandre agradeceu a confiança da comunidade panamaense, falou que sua responsabilidade aumenta diante da experiência adquirida nos três mandatos e convocou todos os eleitos para esqueçam as siglas partidárias e a partir de 1º de janeiro vivam por uma sigla, Panamá.

Veja vídeo completo da diplomação:  http://interiortv.com.br/videos.php?PID=diplomacao-em-panama

 


Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior