Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Panamá -

Diplomação dos eleitos em Panamá

Na última terça-feira (06/12) foram diplomados os eleitos em 02 de outubro para os cargos de vereador, vice-prefeito e prefeito para a legislatura e gestão 2017/2020. Foram diplomados os 9 vereadores, seus suplentes e também José Willian Coelho de Paula (PR) e Fernando Ribeiro da Costa Pereira (PSB), nos cargos de prefeito e vice, respectivamente.

O evento marcou o final do processo eleitoral mais disputado dos últimos tempos no município, onde três chapas disputaram o comando do Poder Executivo. A única semelhança entre as candidaturas foi o fato de todos atualmente serem vereadores, o que também permitirá ao eleito, certa familiaridade com a administração municipal, já que possui experiência.

José Willian, eleito até com certa folga diante de suas adversárias, Rejane de Paula (PMDB) e Rachel Moura (PSDB), receberá uma das prefeituras mais ajustadas da Região Sul e terá poucas dificuldades para implantar seu governo. Ele foi apoiado pelo grupo liderado pelo atual vice-prefeito Renê da Motta (PR).

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior