Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Panamá -

Começa festa em louvor ao Divino


Romeiros fazendo o caminho da Via Sacra

Começa festa em louvor ao Divino

 

Desde quarta-feira, 22, a cidade de Panamá está em festa e a romaria de fiéis vindos de diversas cidades da região e de outras partes do País já alterou a rotina na cidade. Este ano a festa ganhou mais um dia, a caminhada de abertura da festa aconteceu na tarde de quarta-feira e contou com a presença de toda comunidade.


Até o dia 3 serão inúmeras missas, festa todos os dias no salão de leilões, inclusive com o grande leilão do gado no dia 3, às 11 horas. Também haverá batizados aos fiéis que estiverem devidamente preparados por suas paróquias de origem.


A prefeitura preparou uma grande equipe para cuidar da limpeza e manutenção da cidade durante todos os dias e a Polícia Militar reforçará seu contingente para atuar contra os oportunistas que queiram aproveitar a concentração de romeiros para cometer seus delitos.


Já a prefeitura de Goiatuba instalou a tradicional barraca na Rodovia dos Romeiros, no local de sempre. Lá os romeiros terão apoio total com equipe médica, ambulância, lanche e sanitários, além de local para descanso.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior