Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Morrinhos -

Tiãozinho assume por 15 dias


Prefeito Cleomar transmitindo cargo ao seu vice

Tiãozinho assume por 15 dias


Em uma solenidade bem informal e acompanhada por diversos servidores e vereadores, o prefeito Cleomar Gomes (PP) transmitiu o cargo ao seu vice, Sebastião Martins (PSC), o Tiãozinho. O motivo da transmissão é o fato de que Cleomar vai tirar uma semana para cuidar de assuntos pessoas e a outra que visitará algumas cidades brasileiras que possuem projetos para o resíduo sólido.


Durante a transmissão, Cleomar ressaltou que a fazia com tranqüilidade, já que no período em que foi vice-prefeito teve oportunidade de assumir algumas vezes. O prefeito enfatizou que esta seria a primeira de muitas transmissões que acontecerão até o término de seu mandado.


O prefeito em exercício terá a oportunidade de desenvolver algumas ações, já que o cronograma de realizações da prefeitura municipal não sofrerá nenhuma alteração. Tiãozinho cuidará nestes 15 dias das ações políticas e administrativas como inauguração de obras, entrega em parceria com o deputado Iso Moreira de ambulância e da entrega de viaturas a 10ª CIPM.


Tiãozinho agradeceu a confiança depositada por Cleomar e revelou que dará sequência ao trabalho desenvolvido pelo prefeito. Aproveitou para ressaltar a parceria com o Legislativo e que nestes 15 dias manterá diálogo permanente.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior