Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Morrinhos -

Presos acusados de tentativa de homicídios qualificados


A Polícia Civil de Morrinhos/GO, sob a coordenação do Delegado Fabiano Henrique Jacomelis, durante o final da tarde de ontem (14/08/2018), efetuou o cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de Divino Eterno Inácio Pereira (47 anos), pela prática de tentativa de homicídio qualificado, cuja pena pode atingir 20 (vinte) anos de reclusão.

Deve ser destacado que na madrugada do dia 22/07/2018, Divino Eterno, juntamente com Alex Sandro Pereira teriam efetuado vários disparos de arma de fogo com intuito de matar as vítimas Dyone Nines Dias e Regina Alves da Silva, sendo que esta está grávida.

Após os fatos a Polícia Civil iniciou investigações, tendo sido possível esclarecer a autoria dos fatos e materializar o delito, sendo ofertada representação ao judiciário pela Prisão Preventiva dos investigados Divino Eterno e Alex Sandro Pereira.

Segundo a Polícia, após a decretação da medida cautelar, na data de 14/08/2018 foi possível efetuar a prisão de Divino Eterno e, além disso, nas primeiras horas de hoje (15/08/2018), foi possível ainda dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Alez Sandro (36 anos).

Deve ser salientado que o investigado Alex Sandro possui registros criminais pela prática dos crimes de furto, estelionato e embriaguez ao volante.

Por fim, diante das prisões de Divino Eterno e Alex Sandro, as investigações da Polícia Civil devem se encerrar nos próximos dias e o Inquérito Policial será devidamente remetido ao Poder Judiciário. Fonte/fotos: 6. DRP/Itumbiara.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior