Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Morrinhos -

Polícia prende mulher por tráfico

Regina foi presa sob após denúncia anônima

Por volta das 11h desta terça-feira (22), a Polícia Civil de Morrinhos, prendeu em flagrante delito Regina Ferreira de Souza, 26 anos, pelo crime de tráfico de drogas, descrito no Art. 33, da Lei 11.343/06, cuja pena varia de cinco a quinze anos de reclusão.

Após receberem denúncias anônimas que Regina Ferreira de Souza estaria traficando drogas na residência localizada na Rua MV 02, Qd. 01, Lt. 27, Setor Bela Vista, Morrinhos/GO, os policiais passaram a investigar a suspeita, verificando a existência de fortes indícios da veracidade dos fatos denunciados.

Com base nas informações colhidas, nesta terça-feira, os policiais foram até o local e, após realizarem busca, encontraram escondido dentro do fogão uma balança de precisão e oito porções de maconha, pesando, aproximadamente, cento e vinte gramas, destinadas à comercialização, além de R$ 212,00 em dinheiro. Durante a abordagem, Regina Ferreira de Souza confirmou que estava com dificuldades financeiras, já que seu companheiro havia sido preso, e por conta disso estava vendendo drogas.

Droga, balança e dinheiro apreendidos na casa da suspeita

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior