Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Morrinhos -

Polícia Civil tira de circulação mais um por tráfico

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Morrinhos/GO*, durante a noite desta sexta-feira (26), logrou êxito em efetuar a prisão em flagrante de Pablo Gabriel Luiz Vieira (26 anos), pela prática do crime de tráfico de drogas, descrito no Art. 33, caput, da Lei 11.343/2006.

Segundo a Polícia Civil, nos últimos dias foram efetuadas investigações, as quais delinearam que Pablo Gabriel  estaria efetuando a venda de cocaína, tipo “escama de peixe”, a qual possui elevado grau de pureza e, por este motivo, é comercializada por valores altíssimos.

Após alguns levantamentos os policias civis conseguiram determinar que Pablo Gabriel  estaria trazendo uma remessa de drogas, nesta data para ser revendida na cidade de Morrinhos/GO.

Diante do fato, os Policiais Civis efetuaram a abordagem de Pablo Gabriel  tendo sido possível localizar aproximadamente quinhentos gramas de cocaína “escama de peixe”, quinhentos gramas de crack, valores monetários e objetos utilizados para comercialização da droga, tudo ocultado na residência do investigado, situada no Setor Jardim América.

Após todos os fatos, Pablo Gabriel  foi conduzido a Delegacia de Polícia, tendo sido autuado em flagrante, sendo em seguida encaminhado para Unidade Prisional de Morrinhos/GO.

A Polícia Civil revelou ainda que Pablo Gabriel possui registros criminais pela prática do crime de tráfico de drogas.

Por fim, foi possível apurar que a droga havia sido adquirida pela quantia de R$ 20.000,00 (vinte mil reais) e, ao final, Pablo Gabriel iria faturar mais de R$ 60.000,00. Fonte/fotos: 6. DRP/Itumbiara.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior