Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Morrinhos -

Polícia Civil recaptura foragido

A Polícia Civil de Morrinhos/GO, sob a coordenação do Delegado Fabiano Henrique Jacomelis, nesta quinta-feira (29), logrou êxito em efetuar o cumprimento de mandado de prisão expedido em desfavor de Thiago Mendes do Carmo (33 anos), o qual foi condenado, na Comarca de Mozarlândia/GO, pela prática do crime de uso de documento falso.

Consta nas informações coletadas pela Polícia Civil que no ano de 2009, Thiago Mendes cometeu o crime de uso de documento falso, previsto no Art. 304, caput, do Código Penal, tendo sido formalmente indiciado pela Delegacia de Polícia Civil de Araguapaz/GO.

Após o crime e indiciamento, Thiago Mendes ainda foi processado e condenado a pena de 2 anos de reclusão, mas desde a época em que foi sentenciado, não efetuou o cumprimento da pena.

Diante destes fatos, para que ocorresse o devido cumprimento da pena, o Poder Judiciário da Comarca de Mozarlândia/GO expediu mandado de prisão em desfavor de Thiago Mendes do Carmo.

Posteriormente, durante trabalhos investigativos que estavam sendo efetuados por policiais civis dquela unidade, foi possível descobrir que Thiago Mendes do Carmo estava residindo na cidade, sendo que, oportunamente, nesta quinta-feira, foi possível dar cumprimento ao mandado de prisão que se encontrava em aberto em desfavor dele.

Por fim, após o cumprimento do mandado, Thiago Mendes do Carmo foi encaminhado à unidade prisional de Morrinhos/GO, ficando a disposição da Justiça. Fonte/Foto: 6ª DRP/Itumbiara.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior