Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Morrinhos -

Polícia Civil realiza Operação "Fim da linha"

Jean, preso com maconha

Dando continuidade as operações de combate ao nefasto crime de tráfico de drogas, Agentes da Delegacia de Polícia de Morrinhos, coordenados pelo Delegado de Polícia Fabiano Henrique Jacomelis, prenderam em flagrante delito Jean Barbosa da Silva, de 21anos, por crime de tráfico de drogas, descrito no Art. 33, da Lei nº 11.343/06 (pena de 05 a 15 anos de reclusão). Com base nas investigações realizadas, os policiais civis apuraram que o suspeito investigado chegaria à cidade de Morrinhos com drogas, razão pela qual os agentes passaram a realizar seu monitoramento.

Assim, no início da noite desta segunda-feira (18), após descer de um ônibus oriundo de Goiânia, nas proximidades da Vila Bela, em Morrinhos (GO), os agentes lograram êxito em abordar Jean Barbosa da Silva e, dentro de uma mochila levada por ele, localizaram cerca de dois quilos de maconha.

Segundo o Delegado Fabiano Henrique Jacomelis a droga seria distribuída dentro da cidade de Morrinhos. Foi apurado que Jean Barbosa da Silva tem passagens por crimes de tráfico de drogas e furto.

Droga apreendida com suspeito

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior