Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Morrinhos -

Polícia Civil promove "Operação Playboy"

Após três meses de investigações, policiais civis da Delegacia de Morrinhos, coordenados pelo Delegado FABIANO HENRIQUE JACOMELIS, lograram êxito em prender em flagrante delito R.A. (30 anos), por crime de tráfico de drogas, descrito no Artigo 33, da Lei nº 11.343/06, cuja pena pode variar de cinco a quinze anos de reclusão.

Os policiais realizaram a prisão na última sexta-feira (23), quando por volta das 20h, após informações de que R.A. estaria preparando a droga, os policiais foram até a casa dele, localizada no setor Jardim Santa Terezinha, Morrinhos/GO. No local, foram localizadas uma balança de precisão, ácido bórico, insumo este utilizado para implementação da droga, quarenta gramas de pasta base (cocaína pura), vinte gramas de cocaína já misturada, um aparelho celular, além da quantia de cento e cinquenta reais que o suspeito havia acabado de adquirir com a venda da droga.

O nome da “operação Playboy” pelo fato de que o suspeito não vendia porções de pequeno valor, sendo que a droga era considerada de boa qualidade. Ainda, segundo os investigadores, após misturada, a droga renderia cerca de 400 gramas e poderia dar um lucro de, aproximadamente, vinte mil reais ao suspeito.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior