Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Morrinhos -

Polícia Civil prende homem com droga, arma e munições

Policiais Civis de Morrinhos , coordenados pelo Delegado Fabiano Henrique Jacomelis, durante a tarde deterça-feira (16), lograram êxito em efetuar a prisão em flagrante de Fauston Júnior Monteiro Rosa Silva Reis (20 anos), pela prática dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições de uso permitido (Art. 33, “caput”, da Lei 11.343/2006 e Art. 12, “caput”, da Lei 10.826/2003), cuja somatória das penas, se condenado, pode atingir 18 anos de reclusão.

Segundo a Polícia Civil, durante recentes investigações, foi possível delinear que Fauston Júnior estaria participando de crimes de diversas modalidades naquea cidade, razão pela qual passou a ser monitorado diuturnamente por equipes da DP Local

Diante dos fatos, nesta terça-feira, uma equipe policial, durante averiguações, efetuaram a abordagem de do suspeito, tendo ele, prontamente, confirmado que estava com uma arma de fogo e munições em sua residência.

Sendo assim, os Agentes de Polícia se deslocaram até a residência de Fauston Júnior, situada no Setor Sol Nascente, sendo que em buscas no recinto, foi possível apreender uma garrucha, calibre 38, 06 munições, calibre 38 e aproximadamente 1,200 kg (um quilo e duzentos gramas) de maconha pronta para comercialização.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante à Fauston Júnior, tendo sido lavrado auto de prisão em seu desfavor e em seguida encaminhado a Unidade Prisional local.

A Polícia Civil citou ainda que Fauston Júnior Monteiro Rosa Silva Reis possui registros criminais pela prática do crime de receptação.

Por fim, o delegado Fabiano Jacomelis revelou que Fauston Júnior Monteiro Rosa Silva Reis vem sendo investigado ainda pela prática de crimes de roubo em Morrinhos, sendo que, caso alguma vítima recente de crime desta modalidade o reconheça, deverá comparecer na Delegacia de Polícia Civil de Morrinhos/GO para lavratura do procedimento. Fonte/Fotos: 6ª DRP/Itumbiara.

Arma, drogas e municções apreendidas pelos policiais civis

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior