Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Morrinhos -

Polícia Civil efetua prisão de assaltante

 

Policiais Civis da Delegacia de Morrinhos, coordenados pelo Delegado Fabiano Henrique Jacomelis, efetuaram o cumprimento, nesta quinta-feira (2), do mandado de prisão preventiva em desfavor de Sidney Junior Silva Cruz, de 19 anos, o qual está sendo investigado pela prática do crime de roubo duplamente qualificado, pelo concurso de pessoas e uso de arma de fogo, cuja pena pode ultrapassar 20 anos de reclusão.

Segundo a Polícia Civil, apurou-se que em 30/01/2017, a vítima de apenas 14 anos de idade estava transitando pelas proximidades do corpo de bombeiros, quando foi abordada pelo investigado Sidney Junior Silva Cruz, juntamente com uma mulher, sendo ameaçando com uma arma de fogo para entregar seu aparelho celular, marca Samsung, modelo J-5. Após o fato, a Polícia Civil iniciou investigações, sendo que no dia 10/02/2017, foi efetuada a recuperação do aparelho celular.

Durante as diligências de esclarecimento da autoria, a vítima efetuou o reconhecimento fotográfico do acusado, razão pela qual foi elaborada representação pela decretação da prisão preventiva do suspeito. Após a decretação da medida, Sidney Junior Silva Cruz foi preso e, durante o interrogatório, confessou ter praticado o crime de roubo.

Por fim, após as formalidades legais, Sidney Junior Silva Cruz foi encaminhado ao presídio local, ficando a disposição da Justiça. A Polícia Civil segue com as investigações no sentido de identificar a mulher que estava com o suspeito na ocasião do crime.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior