Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Morrinhos -

Polícia Civil efetua apreensão de grande quantidade de drogas

A Polícia Civil de Morrinhos, coordenada pelo Delegado Fabiano Henrique Jacomelis, por volta das 14h30min desta terça-feira (19), durante diligências investigativas, obteve êxito em efetuar a prisão em flagrante de Natalia Batista de Castro, de 27 anos e apreensão de aproximadamente 14 Kg de maconha, subdividas em mais de 50 porções, prontas para comercialização.

Segundo a Polícia Civil, após levantamentos efetuados nos últimos dias, foi possível descobrir que em uma residência situada no Setor São Francisco de Assis, estava sendo o ponto de abastecimento de drogas de diversas bocas de fumo daquela cidade. Diante deste fato, após a confirmação do endereço, foi efetuada diligência no local, sendo que ao perceber a presença policial a moradora rapidamente se evadiu. Em face das claras circunstâncias de traficância, foi efetuada busca no local, sendo possível encontrar a droga enterrada no fundo quintal, conforme especificação acima.

O delegado Fabiano Jacomelis destacou que, apesar da fuga da proprietária do local, foi dada continuidade nas diligências, sendo que rapidamente os policiais civis lograram êxito em efetuar sua prisão em flagrante no Setor Noroeste. As investigações prosseguirão no intuito de identificar demais traficantes que possam estar associados à Natalia Batista de Castro, bem como compradores que constam em um caderno de anotações que também foi apreendido e será devidamente analisado.

Por fim, o Delegado Fabiano Jacomelis revelou  que, após comercializada, a droga apreendida poderia render aproximadamente R$ 30.000,00. Fonte/Foto: 6ª DRP/Itumbiara.

Droga apreendida na residência identificada como da suspeita

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior