Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Morrinhos -

Polícia Civil efetua a prisão de mais um traficante

 

A Polícia Civil de Morrinhos, coordenada pelo Delegado Fabiano Henrique Jacomelis, por volta das 17h30min, desta terça-feira (28), logrou êxito em efetuar a prisão de Adriano Batista Pena, e apenas 18 anos, pela prática do crime de tráfico de drogas com aumento de pena devido à participação de adolescente, cuja pena, caso condenado, pode atingir 25  anos de reclusão.

Após o recebimento de denúncia anônima, os policiais civis passaram a efetuar campana nas proximidades da residência do suspeito, sendo que inicialmente presenciaram o momento em que ele efetuou a entrega de drogas para uma pessoa.

Primeiramente, os policiais efetuaram o acompanhamento da pessoa que havia recebido a droga e conseguiram abordar um indivíduo, sendo constatado que se tratava de um adolescente, o qual estava com aproximadamente 245gramas de maconha.

Durante a abordagem, o adolescente infrator disse que havia recebido a droga de Adriano Batista e que estava efetuando uma entrega para aferir uma vantagem de R$ 200,00 ao final do serviço ilícito. Diante deste fato foi feita deslocamento até a residência de Adriano Batista, sendo que, após diligências, foi possível dar voz de prisão a ele.

Após a prisão Adriano Batista Pena foi encaminhado para esta Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante e em seguida encaminhado para a unidade prisional local.

Além disso, foi lavrado Boletim de Ocorrência Circunstanciado em desfavor do adolescente infrator pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Fonte/Foto: 6ª DRP/Itumbiara

Droga apreendida pela Polícia Civil com o jovem de apenas 18 anos

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior