Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Morrinhos -

"Operação On Line" desmantela duas quadrilhas

"Operação On Line" desmantela duas quadrilhas

 

A 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil - DRP, sediada em Itumbiara, desencadeou nesta madrugada no município de Morrinhos a Operação Online, cujo objetivo era efetuar a prisão de 2 quadrilhas investigadas há cerca de 1 ano e meio. Os grupos estavam sendo investigados por um envolvimento em crimes praticados pela internet, entre eles o tráfico de drogas, de armas, estelionato e formação de quadrilha.


A ação, que foi comandada pela Delegada Regional de Itumbiara Lucia Aparecida Silvestre, teve início às 04:30 da manhã e contou com todos os 13 Delegados da Regional além de 46 agentes, tendo ainda contado com o apoio da Polícia Militar de Morrinhos.


Foram cumpridos 15 Mandados de Busca Domiciliar, 2 Mandados de Prisão Preventiva, lavrados 5 Autos de Prisão em Flagrante, 2 BOC’s e 1 TCO. Seis suspeitos foram presos em flagrante, sendo eles Kaique Morais da Silva, Hermenegildo Santana Rodrigues, Raylander Rodrigues Marques, Marinho Andrade, Lorrander Alves Rodrigues e Leonardo Freder.


Também foram presos Nathan de Castro Dias e Ediano Souza Menezes em razão de mandados de prisão. Outros seis suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Morrinhos, sendo 4 deles interrogados e indiciados em razão de participação nos crimes investigados, tratando-se de José Gilberlândio, Leosmar Silva, Milton Ribeiro e Igor Andrade.


Com os suspeitos foram apreendidos 17 frascos de lança perfume, 4 porções de maconha, 2 de crack, 1 balança de precisão, 1 revólver calibre 32, 2 espingardas, R$ 4.000,00 em dinheiro, 12 computadores, anabolizantes e vários medicamentos de uso restrito.


A Operação põe fim a duas das principais quadrilhas de crimes cibernéticos do Sul Goiano e o sucesso das diligências deve ser atribuído à grande dedicação e desprendimento das 13 equipes da Polícia Civil que participaram e ao apoio da Polícia Militar, do Ministério Público e do Poder Judiciário de Morrinhos. Fonte: Ricardo Chueire – Delegado do Genarc de Itumbiara.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior