Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Morrinhos -

Morrinhos: Polícia Civil prende traficante com pasta base de cocaína

 

Nesta quarta-feira (24), por volta das 17h, a Polícia Civil de Morrinhos/GO, sob a coordenação do Delegado Fabiano Henrique Jacomelis, após o desenvolvimento de trabalhos investigativos, logrou êxito em efetuar a prisão em flagrante de Nayara Alves Soares (25 anos), pela prática do crime de tráfico de drogas, cuja pena pode atingir 15 anos de reclusão.

Cita-se que as investigações se iniciaram após o recebimento de informações que Nayara Alves Soares estaria efetuando a comercialização de drogas no Setor Sol Nascente.

Diante deste fato, foi efetuado monitoramento de Nayara Alves Soares, sendo que, nesta data (24/01/2018), a equipe de policiais civis notaram que ela estaria saindo da cidade portando drogas.

Devido a essa possibilidade de Nayara Alves Soares deixar a cidade, a equipe policial efetuou a abordagem dela, momento em que ela espontaneamente entregou uma porção de aproximadamente 100g (cem gramas) de cocaína aos policiais.

Diante destes fatos, foi dada voz de prisão em flagrante à Nayara Alves Soares pela prática do crime de tráfico de drogas e realizada a apreensão do entorpecente. Ressalta-se que, por se tratar de pasta base de cocaína, após a comercialização, tal droga renderia aproximadamente R$ 5.000,00 (cinco mil reais).

Após a realização dos procedimentos de praxe, Nayara Alves Soares foi encaminhada para a Unidade Prisional Local. Fonte/Foto: 6ª DRP/Itumbiara

Droga apreendida pelos policiais civis na operação

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior