Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Morrinhos -

GENARC prende dois traficantes

Droga, material de preparo e comcercialização e celulares

Policiais Civis do GENARC de Itumbiara, coordenados pelo Delegado Rilmo Braga, prenderam na tarde de terça-feira (15) os traficantes Lucas Antônio dos Santos, de 29 anos e Eduardo Matias Elias de Andrade, de 28 anos, suspeitos de serem os principais traficantes dos bairros Monte Verde e Setor Cristo, em Morrinhos.
A operação foi iniciada com monitoramentos de inteligência tendo os policiais identificado que Eduardo era o responsável pela guarda e depósito da droga em sua casa, enquanto Lucas realizava a compra e distribuição de drogas em bocas de fumos dos referidos bairros.
Durante a operação foram realizadas buscas domiciliares que culminaram com a apreensão de 13 porções de pasta base de cocaína, droga utilizada para o refino de crack e cocaína. Os traficantes confessaram os crimes e foram conduzidos para a sede do GENARC.
O delegado Rilmo destaca que o traficante Lucas já ostenta antecedentes criminais por tráfico de drogas, tendo sido preso em outra operação do GENARC, em 2006. Os suspeitos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, cuja pena máxima chega a 25 anos de reclusão e foram encaminhados para o presídio de Morrinhos, onde permanecerão à disposição do poder judiciário. Fonte: 6ª DRP/Itumbiara

Lucas e Eduardo presos pelo GENARC na cidade de Morrinhos por tráfico

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior