Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Morrinhos -

Decretada prisão preventiva contra estuprador



A Polícia Civil de Morrinhos, sob a coordenação do Delegado Fabiano Henrique Jacomelis, durante a tarde de ontem (21/05/2018), efetuou o cumprimento do mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de N. A. C. (55 anos), pela prática do crime de estupro de vulnerável, cuja pena pode atingir 15 (quinze) anos de reclusão.
No início do corrente mês, a vítima, atualmente com 14 (catorze) anos de idade, acompanhada de sua genitora, compareceu nesta Delegacia de Polícia e noticiou que, desde os 7 (sete) anos de idade, vinha sofrendo abusos sexuais praticados pelo investigado N. A. C.
Diante destes fatos, durante as investigações, foi efetuada representação pela Prisão Preventiva de N. A. C., a qual foi devidamente decretada pelo Poder Judiciário e cumprida nesta segunda.
Além disso, durante o cumprimento do mandado de Prisão Preventiva, os policiais civis conseguiram apreender uma espingarda, calibre 22, além de 48 (quarenta e oito) munições de mesmo calibre, as quais estavam na residência do investigado.
Sendo assim, ao ser conduzido para Delegacia de Polícia, foi dado o cumprimento do Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de N. A. C., além de sua autuação em flagrante delito pela prática do crime de posse ilegal de arma de fogo e munições, descrito no Art. 12, da Lei 10.826/2003, cuja pena pode atingir 03 (três) anos de detenção.
Deve ser ressaltado que, em seqüência as investigações , a Polícia Civil pretende averiguar se existem outras vítima de abuso sexual.
Por fim, os dados e a identidade dos envolvidos não foram revelados, no intuito de preservar a ofendida. Fonte/fotos: 6.DRP/Itumbiara.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior