Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Morrinhos -

Complem busca benefícios para o cooperado


Joaquim Guilherme presidente da Complem

Complem busca benefícios para o cooperado

 

Após a assembléia geral realizada na semana que passou, o Presidente da Complem já iniciou novos projetos. Joaquim Guilherme (foto), acompanhado do diretor de Produção Jânio Matias e do Supervisor Comercial Rivaldo Faleiro, visitaram a sede e a fábrica da Multinacional Nutron/Cargill, em Campinas, e Itapira, no Estado de São Paulo.

Parceira da Complem há anos, a Nutron fornece premix para as fábricas de sal e ração. Com um laboratório de controle eficiente, a empresa vai ampliar a parceria com a Cooperativa acompanhando a qualidade, não só dos produtos próprios como também, de toda linha Complem Nutrição Animal além de análise de forragens o que possibilitará descobrir os níveis de gordura e proteínas e assim, de acordo com o resultado, equilibrar com outros componentes.

Segundo Joaquim Guilherme, a visita serviu não só para ampliar a relação comercial como também vislumbrar uma parceria técnica/comercial, em que a equipe técnica da Nutron/Cargill, possam levar as informações técnicas dos produtos aos cooperados.  “O objetivo da parceria é buscar o que existe de melhor na alimentação animal para disponibilizar aos nossos produtores”, afirma o presidente.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior