Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Morrinhos -

Cidade se prepara para receber TecnoLeite Complem 2012

Cidade se prepara para receber TecnoLeite Complem 2012

 

O município de Morrinhos é o segundo maior produtor de leite do Estado, com uma produção anual superior a 94 milhões de litros por ano, segundo informações consolidadas do IBGE do ano de 2009. As informações extra-oficiais são de que esse volume ultrapassou os 100 milhões de litros em 2010.

É nesse cenário de grandes possibilidades, que será realizada a segunda edição da TecnoLeite Complem, evento que tem por objetivo levar conhecimento e tecnologia aos produtores de Morrinhos e região.

A TecnoLeite Complem 2012 será realizada de 22 a 24 de agosto, na feira coberta da cidade é promovida pela Cooperativa Mista dos Produtores de Leite de Morrinhos (COMPLEM). Durante os três dias, são esperados cinco mil participantes entre técnicos, produtores rurais, empresários e representantes de toda cadeia produtiva do leite que poderão partilhar de extensa programação focada em conteúdo técnico e motivacional.

A entrada para o ambiente da feira e o acesso às palestras serão gratuitos. Especialistas de renome nacional, estarão em Morrinhos debatendo sobre o futuro da atividade leiteira. Os Cooperados da Complem terão a oportunidade de concorrer a vários prêmios, ao participar das palestras.

Edições Anteriores
Goiás Interior TV