Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Joviânia -

Prefeito Max busca recurso para mais moradias

O prefeito Max Pereira Barbosa participou na última quarta-feira (8), de encontro com o presidente da AGEHAB, Luiz Stival, onde trataram de assuntos relacionados a expansão dos investimentos na construção de moradias no município. O encontro aconteceu em Goiânia, na Agência Goiana de Habitação (AGEHAB) e contou com a participação dos vereadores Sílvio do Candenor e Elcinei Lopes, o “Tunikin”.

Segundo Max, “o objetivo é firmar parceria com a AGEHAB e com a Caixa Econômica Federal para novas moradias em duas modalidades, a primeira, a prefeitura entraria com o terreno e mão de obra, com a AGEHAB entrando com o cheque-moradia para construção de habitações do padrão com 2 quartos, e sem custo para o beneficiado. Já a segunda, numa modalidade para famílias com melhor renda, a qual pode pagar uma pequena parcela de financiamento.

Na próxima semana o prefeito Max deverá se reunir com o superintendente da Caixa Econômica Federal, onde pretende concluir a negociação para que o município seja contemplado com o novo programa “Minha Casa, Minha Vida”, lançado recentemente pelo Governo Federal e que em Goiás terá a parceria dos municípios e AGEHAB.


Prefeito Max e os vereadores jovianienses com presidente da AGEHAB, Luiz Stival

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior