Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Joviânia -

PMs apreendem arma e recupera moto durante abordagem

Na madrugada de quinta-feira (3), os policiais militares da cidade de Joviânia, lotados no 29º Batalhão, equipe composta pelo Sargento Dantas e Soldado Rodrigo, após serem procurados pelo Sr. Adecrie Alves Rezende, que acabara de ter sua motocicleta furtada.

De posse de todas as informações do veículo e as características do autor, os Policias iniciaram patrulhamento pela cidade. Minutos após depararam com um indivíduo conduzindo uma motocicleta com as mesmas características, ao avistar a Guarnição, o individuo tentou empreender fuga por uma estrada vicinal que liga Jovânia a cidade de Aloândia, sendo impedido pela equipe que conseguiu com êxito realizar a abordagem, e a prisão do suspeito Luiz Paulo Caetano Vieira. Com ele os policias apreenderam um revólver marca Taurus calibre 38 com seis munições intactas, o autor ainda confessou participar de furtos em comércio e posto de gasolina na cidade de Goiatuba e municípios vizinhos.

A motocicleta recuperada é uma Honda Ml Vermelha placa KBH-2650 de Goiatuba. Para realizar os furtos, o autor disse aos policiais que contava com a ajuda de um comparsa que também foi preso em flagrante com uma motocicleta que fora usada para praticar furtos no comércio. O comparsa é Ailton Rosa do Nascimento Junior, ele alugava sua moto Honda Twister amarela aos criminosos.

Fonte: 1º Sgto. Onidnalro
29º Batalhão em Goiatuba.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior