Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Joviânia -

PMDB se mobiliza de olho em 2012


Presidente do PMDB de Joviânia, Rodson, ex-prefeito Vanderlan Cardoso e o deputado federal Leandro Vilela
 

PMDB se mobiliza de olho em 2012

 

A noite da última segunda-feira, 17, foi movimentada para os peemedebistas jovianienses. A mobilização foi uma das maiores já realizadas pelo partido que deu demonstrações claras de que pretende participar do processo eleitoral de 2012, onde será eleito o novo prefeito e vereadores do município.

O encontro aconteceu na Associação dos Servidores Municipais e contou com a presença de lideranças de diversos partidos que hoje fazem oposição ao atual prefeito, incluindo os pré-candidatos destas siglas.

O encontro foi coordenado pelo presidente do diretório municipal Rodson Sabino dos Passos que ressaltou a importância da união de todos em prol de um projeto mais amplo, “criticar é muito fácil, difícil é ter a coragem de se oferecer para fazer e o PMDB de Joviânia está pronto para enfrentar os desafios”.

Rodson afirmou que o PMDB não está brincando de fazer política e que apresentará alternativas para o eleitor, seja na cabeça de chapa ou até mesmo através de composição, além de candidatos a vereador.

A mobilização do partido em Joviânia se tornou quase um encontro regional, com a presença de militantes de diversas cidades, além do superintendente do DENIT em Goiás, Alfredo Neto, do deputado federal Leandro Vilela e do pré-candidato do partido para as eleições de 2014, Vanderlan Cardoso.

Durante o encontro diversas lideranças fizeram uso da palavra. O deputado Leandro Vilela ressaltou que o partido é o maior do país e de Goiás, com estrutura em todos os municípios do estado. O parlamentar deu um recado direto aos peemedebistas e simpatizantes, “os partidos presentes devem se reunir e só lançar um candidato quando chegarem ao consenso e terem apenas um nome para disputar as eleições”.

Já o ex-prefeito de Senador Canedo e ex-candidato ao governo pelo PP, Vanderlan Cardoso fez um discurso mostrando que é preciso ousar e fez uma revelação importante, “até 2004 não aceitava nem falar em política, até que um amigo meu me disse que a política só é assim porque pessoas como você não participam, na época de eleições nos acovardamos e cruzamos os braços, foi o bastante para que eu tomasse a decisão de parar de criticar e entrar para a política, mas para mudar o que aí está”.

Vanderlan enfatizou que por falta de experiência no setor público visitou diversas cidades e estados com o objetivo de buscar conhecimento e o eu estava dando certo lá para seu município e assim transformou Senador Canedo. O ex-candidato foi duro em suas palavras e acusou o atual governo de ser apenas “governo de propaganda” e que está preparando o Ipasgo para ser entregue a iniciativa privada.

 


Vanderlan Cardoso apresentou sua trajetória de vida privada e pública


Rodson agradece as presenças de Vanderlan, Leandro e Alfredo (DENIT)


Encontro foi marcado pela presença de lideranças de outras siglas e peemedebistas de outras cidades

Edições Anteriores
Goiás Interior TV