Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Joviânia -

PM prende homens que roubaram Correios

A Polícia Militar conseguiu prender os três homens que assaltaram a agência dos Correios e Banco Postal da cidade na última quarta-feira (23), dando uma resposta rápida à sociedade no combate ao crime. A operação policial culminou nas prisões de Marcelo de Sousa Silva, 47, Paulo Ricardo Lima Santos, 20 e Paulo Sérgio Cerozina, 21.

O assalto aconteceu de forma muito rápida e segundo boletim de ocorrência, o assaltante Paulo Ricardo conseguiu entrar na agência e num momento de distração do vigilante anunciou o assalto e rendeu clientes e funcionários da agência trancando as vítimas em um cômodo no interior da agência e junto com seus comparsas levaram mais de R$ 105 mil em dinheiro.

A ação policial se desencadeou quando em uma ação rotineira, os policias perceberam atitudes suspeitas de Paulo Sérgio que conduzia o veículo Monza, ao abordarem o suspeito descobriram que havia acontecido uma denúncia e ao aprofundar descobriram que Paulo Sérgio era um dos envolvidos. Ao ser encaminhado a sede da 3ª Cia. da PM, ele revelou a existência de comparsas.

Os policiais saíram pelas ruas e depararam com outro homem em atitude suspeitas (Marcelo de Sousa) que ao ser abordado, o mesmo revelou estar em companhia de um terceiro homem (Paulo Ricardo).

Assim que Marcelo revelara a localização de Paulo Ricardo os policiais se dirigiram até o endereço e localizaram o suspeito, encaminhando os dois até a 3ª Cia. da PM.

No interrogatório, os três revelaram aos policias a localização do dinheiro, armas e pertences das vítimas, que foram encontrados e entregues na 3ª Cia. da PM e passou a fazer parte da peça jurídica. Os três envolvidos no assalto foram presos em flagrante e passaram a noite na cadeia municipal e no dia seguinte (24), foram conduzidos à Goiânia e entregues a Polícia Federal, pelo fato de o crime ter sido praticado contra um órgão público pertencente ao Governo Federal.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior