Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Joviânia -

Município ganha 17 unidades habitacionais

O prefeito Max Pereira Barbosa (PSDB) comemora a assinatura de mais um convênio que vai construir unidades habitacionais no município. O convênio as-sinado vai contemplar 17 novas famílias que precisam desse benefício.

Segundo o prefeito Max, além de outros projetos, como o que vai permitir a construção do hospital municipal, a habitação tem sido um setor que seu governo tem trabalhado no sentido de minimizar o déficit, principalmente das famílias mais carentes.

Asfalto – Max revela que está adiantado o processo para inicio das obras de recuperação do asfalto (recapeamento) de algumas ruas da cidade e a pavimentação do Setor Santa Bárbara. O recapeamento da Avenida Dão Barbosa e algumas ruas adjacentes totalizam cerca de 8.000 m². Já a pavimentação do Setor Santa Bárbara terá cerca de 24.000 m² de ruas pavimentado, totalizando 32.000 m² de vias beneficiadas.

Praça – O projeto de revitalização da Praça 14 de Novembro já foi totalmente aprovado e o convênio as-sinado com o Governo Es-tadual para execução das obras. O projeto que irá trans-formar a praça em um cartão postal prevê investimentos da ordem de R$ 415 mil deverá ser licitado nos próximos dias.
Segundo o prefeito Max, a nova praça será um local que oferecerá opções de lazer, entretenimento e congraçamento as famílias jovianiense, além de revitalizar a região central da cidade.


Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior