Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Joviânia -

Moradias transformam a vida de 17 famílias em Joviânia

O mês de maio foi marcado pela alegria e muita emoção para 17 famílias jovianienses, que receberam as chaves da casa própria, construídas por meio de parceria entre a Prefeitura Municipal e o Governo Estadual, através da AGEHAB, com o Programa Mais Moradia.

A solenidade para entrega de chaves e o Termo de Posse foi em meio a uma grande festa preparada pela Secretaria de Assistência Social e contou com a presença do prefeito Max Pereira Barbosa, presidente da Agência Goiana de Habitação (Agehab), Cleomar Dutra, que representou o governador José Eliton, vice-prefeito Nego Riciolli, secretários municipais, vereadores e as 17 famílias beneficiadas com as unidades habitacionais construídas no Setor Tonico da Rosa. Com a entrega destas novas moradias e a reforma de outras 200 unidades em imóveis nos mais diversos setores, o Governo de Goiás e a Prefeitura já investiam cerca de R$ 1,5 milhão em habitação na cidade de Joviânia.

Durante a entrega das chaves às famílias beneficiadas com as novas moradias, a primeira-dama Emilly Cristine falou de sua emoção em participar de momento tão especial para estas famílias. “Conheço a história de vida de cada um de vocês, as lutas, as dificuldades e quanto merecem ter um lar, o qual vai garantir a segurança e a dignidade da família de vocês”, revelou.

O presidente da AGEHAB, Cleomar Dutra ressaltou o carinho do governador Zé Eliton com as famílias mais humildes e o tamanho de sua felicidade quando moradias são entregues. Revelou ao prefeito Max e vereadores presentes que a Agência está pronta a receber novos projetos para investir em mais unidades em Joviânia.

Já o prefeito Max ressaltou sua alegria em participar de momento tão sublime para as famílias que estavam recebendo as chaves de suas casas. “Tenho certeza que a partir de hoje a vida de cada um que recebeu sua casa está transformada, me emociona fazer parte desta conquista tão importante para vocês, nossa administração tem procurado levar o máximo de benefícios para toda população e já está em andamento o projeto para construção de mais casas, queremos que todos em Joviânia tenha sua casa”, concluiu.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior