Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Joviânia -

Max manterá investimentos em Educação e Saúde

Na quarta-feira (7), a Justiça Eleitoral promoveu a diplomação na 93ª Zona Eleitoral dos eleitos no último pleito, que compreende os municípios de Joviânia e Aloândia. A solenidade conjunta, mantendo a tradição, aconteceu na cidade de Joviânia, sede da Comarca que congrega os dois municípios e a 93ª Zona Eleitoral.

A solenidade foi conduzida pela Juíza Eleitoral Ana Paula Tano e contou com a presença do Promotor Eleitoral Guilherme Vicente de Oliveira e prestigiada pela OAB de Goiás. Foram diplomados O prefeito reeleito de Joviânia Max Pereira Barbosa (PSDB) e seu vice Nego Riciolly (DEM), além dos vereadores para dirigirem o Poder Executivo e Legislativo, respectivamente, no quadriênio 2017/2020.

Na oportunidade, o cerimonial convidou o vereador mais votado para pronunciar em nome de seus pares, Flávio Martins de Sousa (PSD), o Mocó Borracheiro, que emocionado falou de sua luta familiar, que há 4 anos, quando sua esposa foi diagnosticada com câncer e precisou de tratamento em Barretos (SP). Afirmou que irá seguir nesta nova jornada, onde o povo jovianiense o escolheu para representa-los, e assegurou que fará seu melhor para não desapontar ninguém.

Já o prefeito Max Pereira Barbosa aproveitou a oportunidade para ressaltar as conquistas de sua primeira administração e declarar que tudo foi fruto do esforço de toda equipe e também da honestidade, a qual “trouxe do berço”. O prefeito reeleito foi enfático ao reassumir seu compromisso com a comunidade jovianiense, e, disse, que além dos investimentos no social, infraestrutura e manutenção da máquina pública, manterá um forte investimento na Saúde, inclusive para concluir o novo hospital municipal e na Educação.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior