Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Joviânia -

Max faz balanço do primeiro mês

Max faz balanço do primeiro mês

Na última quarta-feira (30), o prefeito Max Pereira Barbosa usou os microfones da emissora Ativa FM para fazer seu primeiro balanço da atual administração, avaliando os primeiros 30 dias dele e de sua equipe à frente do governo municipal.

Max ressaltou o trabalho desenvolvido para limpeza da cidade, compra de lâmpadas, limpeza do estádio e ginásio, pediu para os empresários da cidade ajustarem sua situação com a prefeitura para participar das licitações que serão realizadas a partir deste mês. Também lembrou que tem Emendas Parlamentares junto ao Governo Federal para inúmeros projetos, como escola, construção do novo hospital e aquisição de equipamentos hospitalares.

O prefeito revelou que já pagou a folha do mês de janeiro com a arrecadação do próprio mês (não recebeu fundos da gestão anterior). Informou aos mutuários da Vila Mutirão e Vila Benuti que já esteve com o presidente da AGEHAB, Marcos Abrão, o qual assegurou que a situação fundiária daquelas famílias será resolvida este ano com a escrituração dos imóveis.

Segundo Max, a administração municipal está desenvolvendo todo o trabalho para levantar a situação de diversos setores, como habitação, asfalto, “queremos construir 500 casas, o Marcos Abrão nos pediu para que comprássemos o terreno, então estamos levantando quantos terrenos a prefeitura tem para providenciarmos a aquisição e posterior doação para a construção das moradias”.

Confirmou que estará com o Governador Marconi Perillo nos próximos dias entregando a reivindicação para o recapeamento de 196 mil m² de vias públicas e a construção de outros 26 mil m² para concluir o serviço de pavimentação na cidade.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior