Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Joviânia -

Joviânia terá novas moradias

O prefeito Max Pereira Barbosa participou nesta quinta-feira (20), do lançamento do Programa Goiás na Frente Habitação, feito pelo governador Marconi Perillo, em Goiânia. O evento reuniu cerca de 5.000 pessoas, entre prefeitos, vereadores, deputados estaduais, federais, entre outras lideranças.

Durante sua participação no evento, o prefeito Max aproveitou para confirmar a adesão de Joviânia ao Programa Goiás na Frente Habitação, onde a parceria com o Governo Estadual permitirá a construção de pelo menos mais 39 unidades habitacionais para atender as famílias que ainda não possuem este benefício.

Segundo o prefeito Max, “estamos antenados com a necessidade de construirmos mais moradias em Joviânia e o Programa Goiás na Frente Habitação vai reforçar o trabalho que já estamos desenvolvendo, onde entregaremos algumas unidades em breve, estamos trabalhando junto ao Governo Federal para construirmos mais moradias através do Programa Minha Casa, Minha Vida e agora com o Goiás na Frente tenho certeza que haveremos de diminuir bem o déficit habitacional em nossa cidade”, avaliou.

Prefeito Max com o presidnete da AGEHAB Luiz Stival

Prefeito Max com o deputado MArcos Abrão

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior