Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Joviânia -

Joviânia: Polícia Civil esclarece Homicídio

A Polícia Civil, através da Delegacia de Joviânia/GO, coordenada pelo delegado Fabiano Henrique Jacomelis, esclareceu o crime de homicídio, ocorrido no mês de novembro de 2017, em que o ofendido Romário Silva Gomes Duarte, de 27 anos, conhecido como "Romarinho", foi encontrado morto em uma residência, no setor central,  com sinais de violência provocados por objeto contundente.

Com base nas investigações realizadas durante o Inquérito Policial, foi possível esclarecer o crime e identificar os autores. Diante dos fatos, após a devida representação, foi decretada a prisão preventiva dos suspeitos: Wilson Pereira do Nascimento, de 22 anos e Pabllo Eduardo Ribeiro de Miranda, de 19 anos.

Segundo a Polícia Civil, nesta quinta-feira (4), foram cumpridos os mandados de prisão em desfavor de  Wilson Pereira do Nascimento e Pabllo Eduardo Ribeiro de Miranda, sendo que ambos confessaram a autoria do crime, esclarecendo, inclusive, que a vítima foi morta com golpes de paulada e barra de ferro.

Após serem interrogados, os suspeitos foram indiciados por crime de homicídio qualificado, cuja pena, se condenados, pode atingir trinta anos de reclusão. Fonte/Foto: 6ª DRP/Itumbiara

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior