Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Joviânia -

Joviânia a uma partida de ser campeã da Copa União

Uma partida emocionan-te e com pelo menos três golaços dignos de partidas de grandes campeonatos mundiais, marcou o início da final da Copa União envolvendo equipes de futebol de cidades das regiões Sul e Sudoeste de Goiás. A primeira partida aconteceu no Estádio Genésio de Sales, em Joviânia, com a equipe da casa recebendo a sensação da competição, Turvelândia e o placar mostrou o equilíbrio do jogo, terminando em 2 x 2.

O primeiro tempo foi marcado pela forte marcação de ambas as equipes que se estudaram muito, mantendo um equilíbrio do primeiro ao último minuto. As equipes voltaram mais determinadas no segundo tempo e procuraram o caminho da vitória. A equipe de Turvelândia saiu na frente com um belíssimo gol de falta. Em seguida o técnico Júnior Padrinho fez uma alteração na equipe de Joviânia, que melhorou seu poder de ataque, imprimindo um ritmo forte e poucos minutos depois conseguiu empatar a partida, numa ótima jogada coletiva.

A equipe da casa continuou em busca do resultado e em uma cobrança de falta com muito estilo chegou ao segundo gol, virando o placar. Todavia, num rápido contra-ataque, o atleta da equipe de Turvelândia acertou um forte chute, marcando um golaço, empatando o jogo e definindo o placar da partida.

A segunda e decisiva partida acontece neste domingo (5), no Estádio Ednon Vieira dos Santos, em Turvelândia, a partir das 16h, com a equipe de Joviânia precisando de uma vitória para sagrar-se campeã da competição. Empate ou derrota dá o título a equipe do Sudoeste Goiano.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior