Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Joviânia -

Hospital Municipal tem Centro Cirúrgico reaberto

Hospital Municipal tem Centro Cirúrgico reaberto

A equipe da Secretaria de Saúde tem se desdobrado para oferecer serviços de saúde de qualidade e dentro do tempo certo para a comunidade. Para alcançar este objetivo os investimentos estão sendo maximizados e melhorias implantadas em todos os setores.

O Centro Cirúrgico do Hospital Municipal foi completamente recuperado, atendendo as normas da Vigilância Sanitária e reaberto recentemente para a realização de procedimentos na população que precisa de atendimento na unidade.

Reunião – O município também sediou encontro do CIR (Comissões Intergestores Regionais), onde foi possível compartilhar experiências para buscar as melhores alternativas para o enfrentamento das situações que preocupam o setor de saúde.

Projeto – O prefeito Max Pereira Barbosa (PSDB) ressaltou que sua gestão está compromissada com o futuro da comunidade jovianiense e isso passar por oferecer um serviço de saúde de alto nível, conforme compromisso assumido durante a campanha eleitoral, “estamos trabalhando dia e noite para alcançarmos este objetivo, estamos conseguindo importantes apoios para o projeto de construção do novo hospital, tanto a nível federal como estadual”, revelou o prefeito.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior