Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Joviânia -

Festividades marcaram aniversário da cidade

O final de semana foi movimentado em Joviânia, onde a comunidade come-morou os 56 anos de eman-cipação político-administrativa. As festividades contaram com shows artísticos, futebol e uma pedalada por uma trilha de 50 quilômetros pelas regiões do município, onde os participantes puderam curtir a aventura junto as belezas naturais.

A abertura aconteceu na sexta-feira com a apresentação da Banda Atlanta, na Feira Coberta, com um show variado e que agradou muito os que prestigiaram o evento. Já no sábado, uma partida de futebol entre a equipe do Joviânia Esporte Clube e Sol Nascente (veteranos do Goiás) animou os fãs do esporte. À noite, a comunidade compareceu a mais uma apresentação artística na Feira Coberta, que contou com a participação da revelação do momento Léo Moreira que cantou seus principais sucessos, para um público empolgado.

No domingo, foi a vez dos aventureiros pedalar pelas principais trilhas do município e curtir as belezas naturais que existem nos campos jovianiense. Foram 50 quilômetros de pura adrenalina, suor e diversão para dezenas de pedaleiros que vieram de todas as regiões do estado.

Segundo o prefeito Max Pereira Barbosa (PSDB), “o município vive um ótimo momento, onde a parceria com a Câmara de Vereadores, com nossos deputados, com o governador Marconi Perillo está permitindo transformar Joviânia num lugar que as pessoas têm prazer em dizer que vivem aqui”, ressaltou.

Max revelou que há uma série de obras já entregues e sendo realizadas no município que estão melhorando a qualidade de vida das pes-soas, “estamos investindo na saúde, na educação, em infraestrutura, no lazer, tudo com muita austeridade e valorizando cada centavo do dinheiro público para oferecer o que há de melhor para a população”, conta.

O prefeito enumerou a reforma do Cemitério Municipal, a construção da Unidade Básica de Saúde, a pavimentação de ruas que não contavam com asfalto, recapeamento de inúmeras ruas, os convênios assinados com o Governo Estadual para moradia, recuperação de praça, equipamentos para o hospital municipal e muitos outros benefícios que estão em fase de contratação e que nos próximos meses começarão a ser executados no município.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior