Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Joviânia -

Festividade marca comemoração dos 59 anos de Joviânia

A noite da última terça-feira (14) foi marcante para a comunidade jovianiense que comemorou o 59º aniversário de emancipação político-administrativa do município. A festividade aconteceu na Feira Coberta e reuniu autoridades e lideranças locais, de municípios vizinhos e também da capital do Estado, além da população que compareceu e prestigiou o evento.

Para a comemoração o prefeito Max Pereira Barbosa e sua equipe, apoiados pela Câmara de Vereadores e uma série de parceiros, prepararam uma grande estrutura e promoveram o maior evento de todos os tempos na cidade, levando grandes atrações num super show, que agradou todas as gerações e terminou já na quarta-feira (15).

Durante todo o dia o prefeito Max recebeu a visita de lideranças de todo o Estado, entre elas o deputado federal Heuler Cruvinel, que visitou o município e levou seu abraço à população pela data comemorativa.

A Fanfarra Municipal Wilson Fernandes abriu as apresentações e também os discursos das autoridades e convidados. Na oportunidade o prefeito Max voltou a agradecer a população jovianiense pelo carinho e pela presença em mais um evento promovido pela Prefeitura Municipal e ressaltou as conquistas alcançadas nos últimos anos.

UTI móvel foi o presente da noite

O ponto máximo da noite comemorativa foi quando o prefeito Max anunciou a entrega para a população de uma moderna UTI Móvel, adquirida em parceria com a Câmara de Vereadores. O prefeito agradeceu em nome do presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Nogueira Barbosa, o Carlão, todos os vereadores que economizaram os recursos que permitiram comprar este importe equipamento para a saúde pública no município.

Durante as festividades, os vereadores fizeram a entrega das chaves da UTI Móvel à primeira-dama Emilly Cristine e a secretária de Saúde Gasparina Ferreira, que se emocionaram com a conquista.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior