Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Joviânia -

Expoagro termina neste fim de semana

Expoagro termina neste fim de semana


A 19ª edição da Expoagro de Joviânia que termina neste final de semana já se apresenta como a maior festa realizada pelo Sindicato Rural para congregar produtores rurais, empresários do setor do agronegócio e as comunidades de toda região. O evento que teve inicio no dia 25 de junho reúne as principais empresas de máquinas e implementos agrícolas que atuam no mercado nacional, além de empresas de serviços e exposição de animais.

A diretoria do Sindicato trabalhou muito e preparou uma festa que uniu atrações para todas as faixas etárias e gostos. Os visitantes também contam com praça de alimentação, boate, parque de diversões e muitas outras opções de lazer.

Nesta edição já subiram ao palco do Parque de Exposições as duplas Cléber & Cauan, Maria Cecília & Rodolfo, Alexandre Viola & Dino Guedes e Alan & Alladin, além dos cantores Gustavo Lima e Thiago Brava, todos com recorde de público. Nem mesmo a chuva que surpreendeu a todos na noite de quarta-feira (29) atrapalhou a apresentação do cantor Thiago Brava que subiu ao placo e sacudiu os amantes do arrocha.

Ontem foi a abertura do rodeio profissional que ficou a cargo do locutor de rodeios Ocimar Custódio e estrutura da Companhia WM. Hoje sobe ao palco a revelação do momento, cantor Luiz Cláudio. No sábado, será a vez da dupla Zé Ricardo & Thiago que já conquistaram os corações dos jovianiense. No domingo, além do encerramento do rodeio, haverá a apresentação da dupla local Luiz Filipe & Gustavo.

Para Dr. Johnny Eduardo de Pádua, presidente do Sindicato Rural, “nossa equipe está muito focada e não vai se desligar nenhum segundo até o encerramento do evento, fizemos uma festa para nossa família e para as famílias de nossos convidados e graças a Deus, tudo está saindo melhor do que planejamos”, destacou.

Dr. Johnny reforçou o convite para que todos possam prestigiar o evento neste final de semana. Nesta sexta-feira (31), o visitante não pagará ingresso, apenas doará um quilo de alimento não perecível (exceto sal e fubá), projeto que o Sindicato encabeça para apoiar os projetos sociais da cidade.


Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior