Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Joviânia -

DETRAN e CELG ganham novo endereço

O prefeito Max Prefeito também está entregando um novo espaço para atendimento de dois órgãos importantes, que são CELG e Detran, os quais estavam alojados em um espaço inadequado e limitava a oferta de serviços.

Com o novo espaço os usuários dos serviços destes dois órgãos ganharão em conforto e também poderão contar com alguns serviços que antes não eram disponibilizados por falta de capacidade técnica para o devido atendimento.

A partir de agora, no caso do Detran, o usuário poderá fazer desde uma simples transferência de propriedade, averbar cursos especiais até remarcar chassi. Já na CELG, todos os serviços oferecidos pelo órgão vão estar disponíveis na nova unidade de atendimento. Para facilitar a vida dos usuários, os órgãos vão funcionar um ao lado do outro na Avenida 7 de Setembro, região central da cidade. O prefeito Max falou da sua alegria em oferecer mais este benefício à população, “o contribuinte usuário do serviço público precisa ser bem tratado e os servidores precisam de local com o mínimo de estrutura para trabalhar, foi o que fizemos”, completou.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior