Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Joviânia -

20ª Expoagro ressaltou potencial do município

A 20ª edição da Expoagro de Joviânia mostrou aos visitantes todo o potencial produtivo do município atraindo as grandes empresas do setor de agronegócio para o Parque de Exposições com máquinas e implementos agrícolas, além de animais de elite.

O evento que terminou no último domingo foi marcado pela qualidade das atrações e também pela grade de shows no palco principal e na Boate Rancho Premium, uma das maiores do Estado e que pela primeira vez marcou presença no evento.

Durante 5 dias toda comunidade jovianiense e amigos da região puderam festejar o final do inverno e chegada da primavera ao som de muita música, comidas tradicionais da culinária goiana e até internacional com a famosa “Cachapa Venezuelana”.

Como sempre, a diretoria do Sindicato Rural sob o comando do presidente Nego Riciolli mostrou muita união e determinação para realizar uma das melhores festas de toda região. Todos os diretores trabalharam diuturnamente para que os expositores e visitantes tivesse sempre um parque limpo, organizado e que permitisse que toda família curtisse o evento.

A segurança mais uma vez foi destaque na parte organizacional sem o registro de nenhum incidente que pudesse tirar o brilho do evento. As famílias puderam curtir a vontade toda praça de alimentação, o parque de diversões e os shows sem nenhum problema.

Segundo o presi-dente do Sindicato, Nego Riciolli, “mais uma vez a diretoria conseguiu juntamente com seus parceiros realizar uma grande festa que reuniu toda família jovianiense e os amigos da região, mesmo em um ano difícil, foi um grande evento e a comunidade novamente aprovou a Expoagro”, comentou.

O presidente res-saltou ainda a importância das parcerias com a Câmara de Vereadores, Prefeitura Municipal e as empresas da iniciativa privada, “cada ano con-seguimos mais apoio e novos parceiros, este ano não foi diferente, só temos que agradecer a todos que acreditaram na diretoria do Sindicato”, concluiu.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior