Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Joviânia -

19º Expoagro começa amanhã

19º Expoagro começa amanhã



A 19º edição da Expoagro de Joviânia, evento consolidado pela organização e profissionalismo, começa neste sábado (25) e se estenderá até o dia 2 de junho e já está sendo considerado o maior evento realizado pelo Sindicato Rural. O evento que congrega os produtores rurais do município e região promete uma programação para atender todos os públicos.
Segundo o presidente do Sindicato Rural, Dr. Johnny Eduardo de Pádua, “nossa diretoria preparou um evento recheado de palestras com temas ligados ao campo, exposição de máquinas e implementos de última geração, leilão, rodeio profissional com Ocimar Custódio, desfile de cavaleiros e uma grade de shows que vai agradar a todos”, ressaltou.
Na abertura, sábado, o show ficará por conta da dupla Cleber & Cauan. No domingo (26), além do tradicional desfile e cavaleiros que atrai uma multidão de pessoas de toda região, haverá o show com o casal Maria Cecília & Rodolfo e a dupla Alexandre Viola & Dino Guedes. Na terça-feira (28), será a vez de Gustavo Lima subir ao palco para interpretar seus maiores sucessos. Na quarta-feira (29), será a vez da revelação Thiago Brava. Quinta-feira (30), acontecerá a abertura do rodeio profissional sob o comando de Ocimar Custódio e o grande show com a dupla Alan & Alladin. Sexta-feira (31) a nova sensação Luiz Cláudio se apresenta pela primeira vez na cidade. Sábado (1º) será a vez da dupla que caiu na graça dos jovianiense Zé Ricardo & Thiago e fechando a programação, no domingo (2), será o encerramento do rodeio e o show com a dupla Luiz Filipe & Gustavo.
Dr. Johnny revelou que “toda diretoria se empenhou muito para preparar esta festa que se tornou a festa da família jovianiense e de nossos amigos de toda região”. A 19? edição da Expoagro de Joviânia terá uma estrutura gigantesca. O Parque de Exposições terá Boate, Parque de diversões, Praça de Alimentação e muitas novidades.


Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior