Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Itumbiara -

Quatro são presos por tráfico em ação conjunta


Droga e equipamentos que foram apreendidos com o grupo

Quatro são presos por tráfico em ação conjunta


A Polícia Civil prendeu quatro pessoas por porte de 1,2 quilos de pasta base de cocaína em Itumbiara. Numa ação conjunta do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Itumbiara e Policiais Civis de Goiatuba, por volta das 7 horas de ontem, ao atravessar a divisa entre Minas Gerais e Goiás, na BR-153. A droga vinha de Uberlândia (MG) e era destinada à venda em Itumbiara.


Foram presos Ricardo Patrezze de Faria, 27, Ludmila Patrícia Costa Mesquita, 20, Angélica da Silva Mateus, 27, e de Ronismar de Oliveira Lopes, 29. Todos são moradores de Goiatuba. O entorpecente seria vendido depois de transformado em crack. Os agentes de polícia encontraram dois tijolos de cocaína escondidos dentro de um dos bancos dianteiros do carro, entre o forro e a espuma.


Ricardo e Ronismar já possuíam ficha criminal por assaltos praticados em Goiatuba. Os detidos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os quatro foram presos na BR-153, no perímetro urbano de Itumbiara, logo após atravessar a divisa dos Estados de Minas Gerais e Goiás, quando se dirigiam para Goiatuba, cidade onde a droga seria distribuída para outros traficantes transformarem em CRACK.


 Durante a operação, que teve início as 05h da manhã, os Policiais Civis realizaram dois pontos de observação e após a confirmação que o veículo cruzava a divisa de Estado o mesmo foi abordado e seus passageiros submetidos a revista, durante o procedimento os Agentes de Polícia encontraram dois tijolos compostos de COCAÍNA, droga que estava escondida dentro de um dos bancos dianteiros do carro, entre o forro e a espuma.

Os detidos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, crimes tipificados nos artigos 33 e 35 da Lei de Tóxicos; vale ainda a pena salientar que os crimes podem ainda ter as penas aumentadas por se tratar de tráfico de drogas interestadual, ou seja, praticado entre Estados (MG e GO), também  segundo as investigações da Polícia Civil a droga foi trazida de Uberlândia-MG.


Ricardo



Ronismar



Ludmila



Angélica

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior