Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Itumbiara -

Preso por porte de arma homem acusado de atirar em cão

Equipe de Agentes da 2DDP-Itumbiara/6DRP, liderados pelo Delegado de Policia Dr. Vinicius de Castro Penna, nesta Quarta-feira(15.07), em cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar surpreendeu o Sr. Jorge Humberto Fedrigo (59anos) guardando arma de fogo de uso permitido no interior de sua residência, situada às margens da rodovia BR-153, na zona rural, em Itumbiara-GO.

O Autor já é alvo de investigação em Inquérito Policial, em tramite, instaurado depois da notícia de que meses atrás o investigado teria ferido mortalmente um cachorro de estimação que acompanhava seu dono em passeio pela rodovia BR-153.

Segundo  relato do proprietário do animal,  Jorge Humberto Fedrigo teria perseguido o rapaz, acusando o cão de ter atacado animais de sua propriedade, instante em que sacou de sua espingarda e disparou contra o animal que correu mata a dentro.

A arma de fogo encontra na data de hoje possui as mesmas características da descrita pela testemunha, o que faz a Polícia crer se tratar do instrumento utilizado no delito ambiental. Sob voz prisão, Jorge Humberto Fedrigo fora então conduzido à sede da 2DDP, onde foi autuado em flagrante delito, por posse ilegal de arma de fogo.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior