Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Itumbiara -

Preso grupo por tráfico de drogas

Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos, lotados na 6ªDRP, em Itumbiara e coordenados pelo Delegado Rogério Moreira, surpreenderam em flagrante delito, na quinta-feira (03), por volta de 01:30h, na BR 153, as pessoas de Leandro Pinheiro da Silva 20 anos, a adolescente M.M.M., Tales de Brito Marcelino 23 anos e sua companheira, Isadora Alves Mendes 21 anos, no momento exato em que transportavam 5kg de maconha no interior de um veículo VW GOL.

Os autuados teriam vindo do Município de Goiatuba e adquirido a droga em Itumbiara para serem revendidas naquele município, momento em que os agentes do GENARC realizaram a abordagem policial no Posto da PRF, em Itumbiara, e efetuaram a prisão dos suspeitos em poder da droga, no momento em que retornavam ao município de Goiatuba.

Diante da situação de flagrância, todos foram conduzidos à sede do GENARC onde, Tales, Leandro e Isadora foram autuados em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico cujas penas, somadas, podem ultrapassar 15 anos de prisão.

Após autuados os presos foram recolhidos ao Presídio Regional de Sarandi à disposição da justiça. A adolescente M.M.M. foi recolhida ao CRAI à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior